Termos e condições de utilização

Regra n.° 1

SELECIONE O FRETE GRÁTIS APENAS QUANDO ESTIVER ESPECIFICADO NO PRODUTO

NÃO INCLUA NO MESMO PEDIDO PRODUTOS COM FRETE GRÁTIS E PAGOS

Política de Entrega de Produtos para o E-commerce

 

A Política de Entrega de Produtos abaixo constitui parte integrante dos Termos e Condições de Uso.  

 

1. Identificação  

Este site é de propriedade, mantido, e operado por MAXMOTOS LTDA, com endereço na AV MARIO RODRIGUES COELHO, inscrita no CNPJ sob o n.[09.423.291/0001-03.  

 

2. Contato – CALM (Central de Atendimento MAXMOTOS )   Caso o Usuário necessite de qualquer informação, esclarecimento ou atendimento com relação a esta Política de Entrega de Produtos, a MAXMOTOS disponibiliza o CALM para receber todas as comunicações que o Usuário desejar fazer. O CALM opera por meios dos canais de comunicação listados abaixo:

(a) Presencialmente, em qualquer uma das lojas físicas MAXMOTOS, durante os horário de funcionamento;

(b) Pelos telefones 087 38610250 (capitais) e 087 3861020 (outras regiões), segunda a sexta das 08h00 às 17h30.

(c) Por correspondência endereçada à MAXMOTOS, AV MARIO RODRIGUES COELHO, 250 COHAB MASSANGANO, PETROLINA-PE, sempre acompanhada das informações de contato do consumidor, para que possamos finalizar o atendimento.

Em todos os casos, o Usuário receberá, pelo mesmo canal de comunicação, uma confirmação imediata do recebimento da sua demanda, que será tratada e respondida em um prazo máximo de cinco dias.

Além disso, a MAXMOTOS disponibiliza neste Site uma seção de CHAT (ONLINE), bem como suas demais políticas: Política de Trocas e Devoluções, Política de Pagamentos, Política de Segurança e Privacidade e, finalmente, os Termos e Condições de Uso deste Site. Todos estes documentos podem ser consultados online ou baixados pelo Usuário em formato PDF para consulta off-line e arquivo.  

 

3. Locais atendidos

A MAXMOTOS opera, diretamente ou por meio de terceiros contratados, serviços de entrega em todo o Estado de Pernambuco e todo território nacional. No entanto, a MAXMOTOS não disponibiliza entrega de produtos adquiridos neste Site em outros  países, ou territórios estrangeiros. 


4. Prazos de entrega  

Durante o processo de Compra, a MAXMOTOS informará ao Cliente uma estimativa de prazo para a entrega dos Produtos. Essa estimativa leva em conta os produtos adquiridos, as suas quantidades, o estoque disponível e a distância entre nossas centrais de distribuição e o endereço de entrega informado pelo Cliente. O prazo de entrega será contado a partir da data de aprovação do pedido, que pode ocorrer em até 3 (três) dias úteis para pagamentos por cartão de crédito.  

 

5. Horário de entrega e agendamento  

A MAXMOTOS através dos Correios efetua as entregas de Produtos entre segunda-feira e sexta-feira, das 07:00 às 17:00, podendo haver variações em casos excepcionais. Caso o endereço de entrega se localize em um condomínio, o consumidor deverá informar, no ato da compra, quaisquer restrições de horário de entrega e onde as entregas devem ser feitas no condomínio, tendo em vistas as regras existentes.

 

6. Valor do frete  

O valor do frete da entrega dos Produtos é calculado automaticamente pelo Site no momento da Compra, a partir do peso, volume e quantidade dos Produtos adquiridos, assim como da distância entre nossos centros de distribuição e o local de entrega informado pelo Cliente. A seu exclusivo critério, a MAXMOTOS poderá disponibilizar em seu Site categorias especiais de frete, específicas para alguns produtos e para algumas localidades, de forma definitiva ou temporária. Neste caso, é possível que cada categoria ofereça preços e prazos de entrega diferentes, cabendo ao Cliente escolher aquela categoria que atenda a suas expectativas.  

 

7. Condições da entrega  

A MAXMOTOS entregará os Produtos adquiridos em sua embalagem original.

 

8. Recusa de recebimento

   O Cliente poderá e deverá verificar os seguintes aspectos no momento do recebimento: (i) se a embalagem estiver aberta, violada ou danificada; (ii) se o Produto estiver avariado pelo transporte, aberto, violado ou usado; (iii) se os Produtos entregues não corresponderem aos Produtos adquiridos pelo Site e/ou à nota fiscal; ou, ainda, (iv) se o conteúdo das embalagens estiver incompleto, sem partes ou acessórios dos produtos adquiridos. Em caso de qualquer divergência, o Cliente deverá recusar-se a receber o Produto em questão e entrar em contato com o CALM (Central de Atendimento MAXMOTOS, para imediata solução do problema identificado. Caso haja o recebimento indevido do produto, o Cliente poderá requerer sua troca apenas nos casos previstos na Política de Trocas e Devoluções.

 

 

10. Diversos  

Alterações do pedido. A MAXMOTOS não aceitará alterações do pedido (formas de pagamento, quantidades, local, data ou turno da entrega) após a finalização do processo de Compra no Site.

Atrasos. Algumas situações excepcionais podem causar atrasos na entrega dos Produtos adquiridos, como a indicação de um endereço errado, incompleto ou inexistente ou a ocorrência de fatores naturais (chuvas, enchentes) ou humanos (greves, manifestações, acidentes), conhecidos como eventos de caso fortuito e força maior. Nestes casos, a MAXMOTOS fará o possível para manter o Cliente informado com relação ao problema que causou o atraso e para efetivar a entrega no menor prazo possível.

Retenções. Caso os Produtos adquiridos sejam retidos por autoridades fiscais em decorrência de pendências do Cliente, a MAXMOTOS informará a situação imediatamente, ficando, no entanto, isenta do dever de entregar, uma vez que os Produtos só poderão ser liberados pela autoridade competente mediante o comparecimento do Cliente.

Alertas. A MAXMOTOS poderá enviar e-mails ou mensagens SMS ao Cliente a fim de informar qualquer alteração no processo de entrega de seu pedido, como a saída dos produtos do centro de distribuição, o deslocamento pela cidade, o horário estimado de entrega, eventuais atrasos, entre outros.